quarta-feira, 30 de setembro de 2009

DEu a LOka na chapeuzinho vermelho(otimo movie)


Nós excluimos a foto da moça ai, que ela se sentiu tão ofendida, mas retirar uma imagem tosca de um blog não faz ninguém menos Tosca! Não quer aparecer aki não nos tenha adicionado e não deixe albuns destrancados, o orkut trancou os álbuns exatamente para evitar estas coisas.
Agora que fiz uma tosca estranha feliz... um beijo pra mim.

Uma vez tosca sempre tosca.

Vamos para policia
Concerteza
Mas só que vinte reais eu não quero...eu cobrei quarenta dele
Você vai dar meu dinheiro
Você não me conhece
você para pra mim... (Vanessão 20 reais ouçam)

4 comentários:

  1. vtc!!!! tosca é teu buraco mau lavadooo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Seus emo viado e lésbica do krl !! vão arruma oq fazer!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa querida ta gongada cade as faces cansada, morta ta colocada!escandaluxo escandaluxo (montage-escandaluxo) ouçam muito bom(y)

    ResponderExcluir
  4. Bom eu acho .. vcs qerem sair colokando fotos dos outros e zuandoo sem pedir permição e aiinda qe ter a RAZÃO ... se toca meeeu ... TOSCA ? ..
    são vcs qe fazem isso qeerendo chamar atenção e neim mesmo assim conseguem .. seus EMOO ... Qe paga de os MELHORES qe todo muundo ser DIFERENTE e neeim isso sabe fazer seus ESQUEZITOS AMEBAS ¬¬'

    ResponderExcluir