segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Beyoncé leva prêmio máximo, mas Lady GaGa rouba a cena





A cantora, que levou o prêmio de Revelação do Ano, fez uma performance ousada ao "sangrar" no palco durante apresentação de Poker Face e, para completar, usou roupas exóticas na plateia: rendas presas a uma espécie de coroa, que cobriam seu rosto.

Outro ponto alto da noite foi a interrupção feita por Kanye West durante a premiação de Taylor Swift no Melhor Vídeo Feminino. "Estou feliz por você, mas Beyoncé tem um dos melhores vídeos do ano", disse, depois de tirar o microfone das mãos da vencedora, que tentava agradecer o prêmio.

Beyoncé, ao ganhar seu Astronauta de Prata, pediu que a cantora subisse ao palco. "Acho que posso tentar de novo", disse Taylor, que finalmente conseguiu finalizar seu discurso.

Veja quem foram os vencedores e confira os agradecimentos:

Melhor Vídeo Feminino - Taylor Swift - You Belong With Me
"Sempre sonhei como seria ganhar um desses algum dia. Muito obrigada, estou muito feliz."

Melhor Vídeo de Rock - Green Day - 21 Guns
"MTV passem mais clipes, nós queremos ver mais clipes nossos. Obrigado!"

Melhor Vídeo de Pop - Britney Spears - Womanizer
"Que demais, é uma pena não estar aí, estou em turnê, mas estou muito feliz."

Melhor Vídeo Hip Hop - Eminen - We Made You
"Eu quero agradecer aos meus fãs, meus filhos e a todos que me apoiaram, por tudo que passei nos últimos tempos."

Melhor Vídeo Masculino - T.I. feat. Rihanna - Live Your Life

Revelação do Ano - Lady GaGa
"Este é o meu primeiro astronauta de prata e eu queria agradecer a minha família, meus fãs. Vocês são os melhores fãs do mundo. Isso aqui é para os gays, amo vocês."

Vídeo do Ano - Beyoncé - Single Ladies
"Eu lembro quando eu tinha 17 anos e concorri meu primeiro prêmio pela MTV e foi o momento mais importantes da minha vida. Taylor Swift, quero você aqui, cadê você?"



No VMA, realizado neste domingo (13), Beyoncé levou o prêmio mais esperado da noite. Com o clipe Single Ladies, a cantora ganhou o Astronauta de Prata de Vídeo do Ano. Porém, quem roubou a cena foi Lady GaGa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário