terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ANTES & DEPOIS

Tudo bem não é só ricos e famosos que mudam suas faces diariamente!
Somos nós tambem! E tem MUITA gente que mudou MUUUITO de um tempo pra ca!
Deem uma olhadinha...





Carlos Pain.
De modelo, a tatuador... Pain se revoltou e desenhou o corpo inteirinho, raspou a cabeça e arrebentou com suas orelhas! Ele sim tem um GRANDE mundança na nossa materia..
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10189376434259653249

Guilherme Vidotti.
Vidotti Baby era uma criança tosca! Agora com os milagres da progressiva e as roupas de desenho, adquiriu seu estilo modernBaby! Que podemos dizer que finciona! Tem até namoradinha *-* (Poderiamos mostrar uma evolução maior do nosso vidotti, mas eu gostei tanto dessa foto) :)
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3713814992171304074


Raquel Yumi.
Kel de menina confusa por gostar de meninas, á Kel decidida linda da vida! Uma ótima melhora vocês ja imaginaram ver a Kel no role com esse vestidinho magenta!?
Hoje sim Kel linda, estilosa, fotografa e ... Simplismente a Kel.
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16221093576988651167


Pedro Kapp.
De surfista, funkeiro, estranho para Menino Moderno!
Acho que não ia querer conhecer um menino que se apresentasse com esse óculos branco! Agora a foto do lado sim! Kapp exalando sensualidade no brisamar!
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=40018951809136070


George.
Antes tinha esse cabelo de Tato do falamansa, agora a moda é a modernidade, tatuagens, cabelinho pra cima e cheio das namoradinhas!
orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2139633297632443872


Gabriela (CHERRY)
Emoxinha!? Talvez pagando pau pra emoxinhas!
Mas essa surpreendeu! Olha a mudança radical da menina!
Orkut: http://www.orkut.com.br
/Main#Profile?uid=3346798997078560954


Elfho! Esse muda a cada semana!
A cada semana nosso parceiro de transmissão muda suas madeixas!
Mas vamos combinar que da primeira foto a segunda é uma mudança!
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12419749426630264142


Dani Brinks!
Acho que de todas as fotos aqui foi concerteza a que mais mudou!
Dani Brinkedo ficou loira, siliconada e gostosona, faz funk, shows e fotos sensuais! Orkut da Dani: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12113405153195667463


Ana Peitos.
De menininha peituda inocente,á mulher peituda sedutora!
Concerteza foi um ÓTIMA mudança.
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5417310750386446540

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Hoje estava aqui pensando no post que coloquei de "antes e depois"...
E como aquelas pessoas mudaram RADICALMENTE sua aparencia... :)
Pois é mas quem ja é bonito, só precisa de uma ajeitadinha para ser mais lindo ainda!!!
Confira.





Taylor Momsem, de loirinha "inocente" com carinha de anjo para...
Loirona selvagem estilo rock'in roll \o Ficou LINDA demais demais demais!
(Taylor trabalha na série Gossip Girl e sua personagem é a Jenny Humphrey)


Leighton Meester, sua real cor é o loiro, e era linda com o cabelo natural, para fazer sua personagem teve que pinta os cabelos de castanho, e ficou mais LINDA ainda!!!
(Leighton trabalha na série Gossip Girl, e sua personagem é a Blair Waldorf)



Blake Lively, tinha um cabelo enormee loirissímo e escandalosamente LINDA, hoje tem um loiro mais escuro esse cabelo todo cheio de camadas e continua escandalosamente LINDA!!!
(Blake trabalha no seriado Gossip Girl, e sua personagem se chama Serena Van der Woodsen)



.
Ok TODO mundo que trabalha em gossip girl é lindo :)
Até a criada de Blair é linda! EU JURO...
Olha essa foto, e veja como essa mulher sem aquela roupa de empregada é LINDA.




Viu!?
Dorota é puro Glam!









XoXo... :* (E por favor NUNCA mas NUNCA digam "a garota do blog" isso deixa para as pessoas toscas que assintem a série no SBT, com dublagem da polishop...

Umbjo

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Dinheiro pode não trazer felicidade, mas que traz a beleza,Ahhh isso sim!

Kelly Key. Hã OK nunca foi bonita! mas tentou né coitada :/



Shakira me surpreendeu! Quem imaginava aquela barriguinha balançante, aquele requebrado sensual, um dia teve cara de protagonistta Dallith de "o caminho das indias"

Oi hje eu sou uma modelo foda, mas um dia tive uma pançinha!
entenderam a dica meninas? não desistam!



AUHDSUHDAUHDDHUSAHSUAHSUSAHSUHSAUSAHSUASHAUSHASUAHSSUAHUAHS, DESCULPEM DA AVRIL EU SÓ CONSIGO RIR!!!


Já sabemos pq ela pagava Taxi né galera? quem da carona pra essa assolan!




Como ouço dizer "a Claudinha é linda" AHAM SENTA LÁ CLAUDIA, para as gorinhas comecem a dançar que nem umas loucas e fazer pessimas musicas, quem sabe não emagrece!


Essa sim é a DIVA do antes e depois dos famosos! Carla Perez gatissima na antiga! Deveria ser a sedução na Iscola dela :0



Gloria Maria nascida e criada na etiópia tentou fazer a vida no Brasil... E até que deu certo! (ok ok não muuuuito certo)



Angelina Jolie cade sua boca sexy seu olhar penetrante?
SABIA que era botox!



Ok não sabia que plasticas tiravam a sindrome de down das pessoas, a Mia me surpreendeu completamente!
Então fiquem famoso! Isso pode melhorar essa sua face ai!












quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Beleza do Dia


Gabriela, resolveu tirar fotos lavando o carro do papai toda sensual em um maio da marinha!
Meninos e sapatinhas admitam olhem como nossa Gabi ficou sensual!!!
Para mais fotos de Gabriela: http://www..flickr.com/photos/raquel_yumi/
(Mas desistam ela não mostrou os peitinhos e tbm não tirou a calçinha).

Um beijo

Susto do Dia.


Na foto o Perversiano ANDY, esta a caminho de Campinas, e resolveu tirar essa foto sensual e envolvente com uma pimentinha na boca...
Se exitaram amiquinhos? :D

sábado, 9 de janeiro de 2010

E o ano começou

Sim sim
a certeza de 2010 é que tudo sera diferente como já está sendo, as pessoas estão ficando mais perdidas, os roles estão ficando mais chatos, alguns estão crescendo outros não!
Inicialmente digamos que o amor esta no ar, casais se formando... o que não significa que seja devido ao amor, ja que a maioria dos relacionamentos são baseados em outros intereces.
Ja que o ano ja começou vamos trabalhar né pessoal
Um beijo pra quem eh modernê

domingo, 15 de novembro de 2009

6° Parada Gay de São Vicente!




Na foto: Revolvet a menina dos peitinhos :x
Quem é que foi e soltou a mona que existe dentro de você???


EU FUI!!!


Foi bem engraçadinho, vimos shows de travestis, muita béshas feias, poucas gay gatas!


Muitas travas xexelentas, poucas travas do babado certo!


Mas pra que muito se temos poucos? (é... Isso não anima)


Tocou bastante musica gay! E dançei bastante...


Ahhhhh falando em dançar, vocês não sabem quem foi a mais nova atiradinha dos palcos!!!


Caroline (Revolvet), aquela que atooooorã mostrar os peitchiénhos na cam pro pessoal, pois é a girl soltou a franga em cima de uma caixa de som (com sutian sem bojo) e balanço os peitinhos MESMO!!!


Por isso que eu falo, não reprimam os seus adoraveis filhos, eles se tornam mais perverso que Lillith...


Falandooo também em PERVERSO, me lembrou a trup encantadora da PERVERSE CLUB, uma baladinha que esta QUERENDO abrir aqui na nossa encantadora baixada... Estava uma porcentagem deles lá na parada!!!


Não só eles como milhareees de pessoas de todos os lugares, e tambem muitoos policiais!


Alguem tomou um enquadro? :X


Acho que não né Stefan, Carlos? ... Enfim, enfim isso não vem ao caso...




Achei interessante a parada gay!




Xoxo.




Blair.


quinta-feira, 12 de novembro de 2009

BAD ROMANCE





Vocês já viram o novo clip da nossa feiosinha Stefani Joanne Angelina Germanotta? Mais conhecida como LADY GAGA!
O nome da música é "BAD ROMANCE"

"Bad Romance", foi confirmado para ser o primeiro Single do albúm THE FAME MONSTER. Bill Lamb da About.com presou a arte da capa dizendo que "Gaga esta mantendo o seu talento em conceber imagens poderosas para acompanhar as suas músicas e apresentações".
Gaga explicou que a faixa é uma das que escreveu em 2008, durante a digressão. Essas canções foram inspiradas em monstros, e um deles, o "monstro amor". Resutou a musica.

... Bom claro que para Lady Gaga o amor deve ser um monstro, afinal quem ficaria ao lado de uma vadia, que faz orgias em seus clips?
Gaga disse que não tem vontade de fazer o conhecidissímo Silicone das famosas...
Nisso concordo! Pra que um peitão na Gaga! Ja nos acostumamos com ela sem peitos fartos!
Mas acho que uma plástico no narizinho sempre é bem vinda...

Assistam o novo clipe no youtube.com e coloquem LADY GAGA - BAD ROMANCE...
é assustador, exitante e sexy, do jeitinho que nossa narigudinha gosta :).




Feito por: BARBY.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Nxzero & Forfun


Se você curte aqueles eminhos que tem um clipe de uma menina viajante em seu skate, gosta de coladinhos (não ao extremo de um cine), de sua voz fina e um pouco homossexual, então você gosta de um NXZERO


E se você gosta de uma bandinha que era um rockzinho da moda, tinha uma produtora e derrepente (ja ganharam grana o suficiente), largaram produtora, começaram a fazer um tipo de reagge e agora estão em segundo lugar de bandas independentes (perde para Rancore, risos), então você tambem gosta de FORFUN...


Então porque não ir à um show com essas duas belas bandinhas presente? :)

Porque dia 14 de novembro (sábado)

No local A.A Portuários Santos

Vai haver NXZERO, FORFUN e mais... (Glória, Restart, Hardneja, super sonix) e umas a mais que não são pop o suficiente pra ter o nome em forma grande no flyer...


No mínimo deve estar uns R$40,00 reais para entrar, se você já comprou bom show, e rezo muitoo por vocês para ver pessoas bonitas...

Para você que não comprou e não tem dinheiro, eu já estou dando risada!

Não perde gatinha e gatinho, vai na porta e fica lá até o final esperando seus amigos sairem de la todos estéricos, suados e fedidos!


Esse show esta sendo produzido pela cocoshow!

Aproveitar pra mandar um bejo pro nosso rexonxudinho Celso!
Xoxo. Barby.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Semana que vem começa as reportagens de rua...
Cidade prevista para essa edição... PRAIA GRANDE.
Novos blocos, novas irnonias, e muuuita mais muuuita gente cagada para darmos umas risadinhas :D


.Barby